Quantos gostariam de sentir a segurança por baixo de seus pés, como se estivesse sendo levado no colo, durante uma jornada cujo denomina triste, cansativa, sofredora e duradoura. Quantos sofrem por não conhecer o que a vida tem para nós. Quantos não conhecem a graça e a glória do Deus pai poderoso? Eu falo por mim mesma que não conhecia tanto quanto conheço agora, tanto quanto sinto a presença de Deus agora, é tão bom estarmos em paz com o mundo, com a gente mesmo e principalmente com Deus, e é sempre necessário que façamos faxinas em nossa vida, para tirarmos pessoas, coisas, palavras e atos errados de nosso cotidiano. E saber que você viverá bem sem todo aquele entulho, meu amado, tem coisas que nos deixa com tanto peso nas costas que quando nos livramos daquilo, você se sente leve, sabe por que? por que quando aquilo vai embora, Deus te carrega no colo e diz: pronto meu filho amado, estarei te guinado, pois você deixou de ser apenas minha criatura, agora você é meu filho amado. E quando estamos bem com Deus, estamos com créditos, ganhamos nossas bençãos, e aquilo que não existe e chamamos a existência, vem a existência. A vida todo meu querido, Deus vem te guiando e te mostrando o caminho a ser seguido, e você por muitas vezes não enxerga por que está colocando coisas triviais a frente de Deus. Ele te dá trabalho, te dá casa, mas como? coloca na minha mão e pronto? NÃO, ele te dá saúde e capacidade, para que você tenha ânimo pra ir atrás de um emprego, e depois de ter seu emprego ele te dar força e saúde para que possa aguentar o tranco todos os dias. E quer saber de mais? Seja leal com você mesmo, isso é importante. Quando você veio ao mundo, você veio puro, sem pecados e tudo que tem no mundo te é lícito meu amado, mas nem tudo te convém, isso quer dizer que nem todas as amizades são para você, nem todos os lugares são para serem frequentados por você, e por aí vai. Consiga ouvir a voz de Deus, e nunca desista, pois Ele te sustenta com a mão direita da justiça, e tudo que tiver de ser pra você, será. Pois Deus tem as promessas mais lindas para a vida de todos que aqui estão na terra e para os que hão de vir, por que TODOS somos escolhidos. Seja luz onde passar, transmita amor, transmita sabedoria e sinceridade. Persista e jamais desista e lembre-se: Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos.
POR: DANIELLE CAPETINNI
Nenhum comentário:
Postar um comentário