sexta-feira, 15 de julho de 2011
Eterno
Pedi ao vento te entregar minhas palavras, mas lhe pedi que também as lapidassem em teu coração, feito um tronco de árvore, para que nem o tempo possa apagar, e se houver falha, prometo, meu amor, que mando alguém para restaurar.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Amar.
"Não consigo imaginar nada mais satisfatório do que amar, e mesmo não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. É o que nos faz, no meio de uma multidão, destacar alguém que se torna essencial para nosso bem - estar, e o nosso para ele. É receber uma atenção exclusiva e ofertá-la na mesma medida. Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguém, com o corpo de alguém, e abrir-se para essa mesma pessoas de um jeito que não se conseguiria jamais abrir para si mesmo, porque só o outro é que tem a chave desse cofre. O amor é uma subversão, e seu vigor nunca será encontrado em amizades ou parentescos. Todas as palavras já foram usadas para defini-lo: magia, surpresa, visceralidade, entrega, conforto, poesia, aposta, amasso, gozo.
Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender."
Martha Medeiros em Fora de Mim
Completando, "amar é dar aquilo que não se tem a quem não pode receber" Lacan
A espera..
Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim.
sábado, 9 de julho de 2011
Abraço..
Morreria entre os braços, entre os laços de um abraço... Sem medo algum. Pois sou apaixonada por abraços. Apertados ou não, mas inteiros, dominantes, verdadeiros. Abraços que acolhem e envolvem!
(Foto: Eu e Meu amigo/irmão, Thalys)
terça-feira, 5 de julho de 2011
Eu preciso..
De todas as coisas que mais preciso, é de alguém que possa me ouvir, até mesmo calado, me ouvir dando conselhos, me ver chorar e chorar comigo, ou apenas que venha sentar ao meu lado e não dizer nada, e não ouvir nada, mas sentir o que sinto, com apenas uma sintonia. Alguém que venha me perguntar se estou bem? E quando eu "disser que nada tenho", essa pessoa falar, "Tem sim, eu te conheço", e me abraçar. Preciso de alguém que me entenda, que me ajude a me compreender, que me ajude a resolver minhas divergências, que ame minhas qualidades, mas que ame acima disso, os meus defeitos, para fazer deles a melhor qualidade, pega-los e reverte-los, me fazer progredir a partir deles. Alguém que saiba me dizer onde errei, sendo verdadeiro, respeitoso e compreensível, sem julgar. Alguém esse que me faça e que me ajude, a ser quem eu sou, sem hipocrisia, sem exageros, sem mais. Alguém que além de me ensinar, possa vir a aprender comigo, com os meus limites, com os meus defeitos, com os meus triunfos. Preciso de alguém que fique feliz por eu existir, alguém que tire de mim um sorriso quando eu não estiver possibilitada de sorrir, alguém que me diga todos os dias o quão grande é minha importância em sua vida. Eu preciso de alguém, que não me venha com meias-verdades, que não me venha com meias-mentiras, que me venha com sabedoria e firmeza naquilo que me diz, que me mostre com simplicidade e humildade no que sente, e o que acha a meu respeito. Que me fale mesmo depois de uma divergência, que me ama e que não será por causa "daquilo" que tudo se acabará, que tudo se diminuirá, que me fale que acima de tudo, nós temos Deus, AquEle que nos capacita para sermos o que ele quer que sejamos, aquele nos ensina a ser tolerantes, alegres, importantes, diferentes, mas aqueles diferentes bons, que tenham uma diferença boa, que seja luz onde passar. Enfim, quero alguém que sirva a Deus, como eu me dispus a servir, alguém que me auxilie com os problemas diários, que com amor, possa me guiar, e ser guiado por mim, alguém que seja paciente, para ouvir meus lamentos, quando eles existirem, alguém que possa clamar por um milagre, com uma fé gigante, que possa mover montanhas, alguém que faça com que eu me sinta importante para esse alguém, e para Deus, que saiba compreender apenas um olhar meu, que saiba que com apenas um sorriso, eu demonstro amor e afeição, e com um abraço eu demonstro minha fraqueza, eu demonstro minha necessidade de amar, e de principalmente ser amada.
Assinar:
Postagens (Atom)





