sábado, 9 de julho de 2011

Abraço..



Morreria entre os braços, entre os laços de um abraço... Sem medo algum. Pois sou apaixonada por abraços. Apertados ou não, mas inteiros, dominantes, verdadeiros. Abraços que acolhem e envolvem!

(Foto: Eu e Meu amigo/irmão, Thalys)

Nenhum comentário:

Postar um comentário