Vaso de Deus
sábado, 9 de julho de 2011
Abraço..
Morreria entre os braços, entre os laços de um abraço... Sem medo algum. Pois s
ou apaixonada por abraços. Apertados ou não, mas inteiros, dominantes, verdadeiros. Abraços que acolhem e envolvem!
(Foto: Eu e Meu amigo/irmão, Thalys)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário