terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu preciso..



De todas as coisas que mais preciso, é de alguém que possa me ouvir, até mesmo calado, me ouvir dando conselhos, me ver chorar e chorar comigo, ou apenas que venha sentar ao meu lado e não dizer nada, e não ouvir nada, mas sentir o que sinto, com apenas uma sintonia. Alguém que venha me perguntar se estou bem? E quando eu "disser que nada tenho", essa pessoa falar, "Tem sim, eu te conheço", e me abraçar. Preciso de alguém que me entenda, que me ajude a me compreender, que me ajude a resolver minhas divergências, que  ame minhas qualidades, mas que ame acima disso, os meus defeitos, para fazer deles a melhor qualidade, pega-los e reverte-los, me fazer progredir a partir deles. Alguém que saiba me dizer onde errei, sendo verdadeiro, respeitoso e compreensível, sem julgar. Alguém esse que me faça e que me ajude, a ser quem eu sou, sem hipocrisia, sem exageros, sem mais. Alguém que além de me ensinar, possa vir a aprender comigo, com os meus limites, com os meus defeitos, com os meus triunfos. Preciso de alguém que fique feliz por eu existir, alguém que tire de mim um sorriso quando eu não estiver possibilitada de sorrir, alguém que me diga todos os dias o quão grande é minha importância em sua vida. Eu preciso de alguém, que não me venha com meias-verdades, que não me venha com meias-mentiras, que me venha com sabedoria e firmeza naquilo que me diz, que me mostre com simplicidade e humildade no que sente, e o que acha a meu respeito. Que me fale mesmo depois de uma divergência, que me ama e que não será por causa "daquilo" que tudo se acabará, que tudo se diminuirá, que me fale que acima de tudo, nós temos Deus, AquEle que nos capacita para sermos o que ele quer que sejamos, aquele nos ensina a ser tolerantes, alegres, importantes, diferentes, mas aqueles diferentes bons, que tenham uma diferença boa, que seja luz onde passar. Enfim, quero alguém que sirva a Deus, como eu me dispus a servir, alguém que me auxilie com os problemas diários, que com amor, possa me guiar, e ser guiado por mim, alguém que seja paciente, para ouvir meus lamentos, quando eles existirem, alguém que possa clamar por um milagre, com uma fé gigante, que possa mover montanhas, alguém que faça com que eu me sinta importante para esse alguém, e para Deus, que saiba compreender apenas um olhar meu, que saiba que com apenas um sorriso, eu demonstro amor e afeição, e com um abraço eu demonstro minha fraqueza, eu demonstro minha necessidade de amar, e de principalmente ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário