segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amizade é...





Não é magoar é incentivar. Não é criticar é apoiar. Não é humilhar é defender. Não é julgar é aceitar. Não é esquecer é perdoar. isso é AMIZADE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário