segunda-feira, 13 de junho de 2011

Amar, aprender...




Dia dos namorados? Quem precisa desse dia? Se você ama, o seu dia é todo dia, dia de amar, de aceitar, de entender. Dia de ser feliz a cada instante e não deixar acabar a sua vontade de seguir em frente e fazer da sua tentativa, mais que uma vitória, pois todos aqueles que venceram, tentaram. Seja mais ousado, seja mais alegre, seja mais feliz, seja mais AMOR, e lembre-se, dia de AMAR, é todo dia, se apaixone pela mesma pessoa todos os dias, e faça esse amor crescer, a paixão passa, mas o amor... ahhh o amor, ele apenas cresce e te ensina a respeitar e admirar cada dia as pessoas.


POR: DANIELLE CAPETINNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário