sexta-feira, 6 de maio de 2011

Que tal...


Que tal viver mais, amar mais, correr mais, se cuidar mais, enxergar mais, dar mais valor em quem te enxerga bem? Que tal abrirmos os olhos para aquilo que parece não florescer por que você não semeia para que cresça? Que tal se aproximar mais por aquilo que Deus colocou na sua frente e você está com resistência para ver? Que tal ser mais 'relax' e tentar fazer dos problemas, meras escadas para o teu sucesso, afinal passando pelos obstáculos é que se chega a vitória. Que tal esperar menos de Deus e fazer a sua parte para que ele possa agir em cima daquilo que você deseja, se desejares tanto.. Estudar bem aquilo que não parece ser o que é, é a melhor coisa a fazer, tem gente que te enxerga com outros olhos e você não ver, tem gente que te admira e você não ver, tem gente que te julga e você não ver, tem gente que sabe de você, e você não vê. Que tal abrir os olhos para todos aqueles que te rodeiam? Que tal passar um pouco da tua boa essência para essas pessoas, que tal dar uma chance a você mesmo, nesse momento? Que tal deixar de esperar da vida e fazer o seu agora, por que o futuro é você juntamente com Deus que fazem. Namore mais, converse mais, se apaixone por palavras ditas por alguém numa conversa, cresça com os aprendizados e limites de outros. Somos todos seres humanos, mas cada um com sua essência e por que não aprender da essência de outros, para se aperfeiçoar e dar o melhor de si a cada dia?

TEXTO POR DANIELLE CAPETINNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário