Tem momentos em nossa vida que, quando amamos, amamos demais, quando sentimos raiva, temos raiva demais, quando temos estresse, é estresse demaaaaais. E eu sou assim, sei lá se chega a ser um defeito ou qualidade, eu sei que quando eu amo, eu amo meeeeeesmo, quando eu não gosto, eu não gosto mesmo, quando sou amiga eu sou amiga mesmo, sem correr nos momentos difíceis, e se for pra correr, que corramos juntos, gosto mesmo é de estar com os amigos, de mostrar o quanto é bom estarmos juntos, vivermos momentos pequenos mas que são imensamente significativos, por que quem tem amigos está bem demais, mas lembre-se que eu estou falando de AMIGOS mesmo, não meros colegas que não podemos confiar nossos segredos, que não podemos vivenciar nossos momentos intensos de pura felicidade. Lembrando que felicidade é um estar feliz, e não um ser feliz, mas se você estiver com as pessoas certas, nos lugares certos, fazendo as coisas certas, aí a sua felicidade será certamente um verbo SER e deixar de ser um verbo ESTAR. Saiba viver bem, com as pessoas certas para prolongar o seu estado de felicidade, e tudo permanecerá maravilhoso. Dê valor nos seus amigos, na sua família, porém, dê valor principalmente naquele que deu a vida dele por todos nós, naquela cruz.
Texto por DANIELLE CAPETINNI
Texto por DANIELLE CAPETINNI

Nenhum comentário:
Postar um comentário