sábado, 30 de abril de 2011

O que faz você feliz?


O que faz você feliz?

A lua, a praia, o mar
A rua, a saia, amar...
Um doce, uma dança, um beijo,
Ou é a goiabada com queijo?
Afinal, o que faz você feliz?
Chocolate, paixão, dormir cedo, acordar tarde,
Arroz com feijão, matar a saudade...
O aumento, a casa, o carro que você sempre quis
Ou são os sonhos que te fazem feliz?
Um filme, um dia, uma semana
Um bem, um biquíni, a grama...
Dormir na rede, matar a sede, ler...
Ou viver um romance? O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa
Um cafuné, café com leite, rir à toa,
Um pássaro, ser dono do seu nariz...
Ou será um choro que te faz feliz?
A causa, a pausa, o sorvete,
Sentir o vento, esquecer o tempo,
O sal, o sol, um som
O ar, a pessoa ou o lugar?
Agora me diz,
O que faz você feliz?

Um comentário:

  1. Danielle, parabéns pelo blog! Penso que escrever sempre é uma iniciativa que nos faz crescer. Aqui vc deu provas de que está crescendo! Ah, quando tiver um tempo, dá uma olhadinha no meu (www.karelodhara.blogspot.com). Não se espante, minhas palavras têm só o fim de dizerem... Besito
    Guto

    ResponderExcluir