Vaso de Deus
sábado, 30 de abril de 2011
Ninguém tem medo de dizer "eu te amo", as pessoas tem medo da resposta. Assim como ninguém tem medo de altura, tem medo de cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário