Engraçado como o ser humano tem tudo pra ser perfeito e não é. Todos somos corruptíveis, e isso é fato, mesmo sabendo disso, ainda assim, nos deixamos levar pelo errado e pelo incerto, ainda assim quebramos a cara. E quer saber? Eu sou grata a Deus por não ser perfeita, que graça teria a vida se fosse tomada pela perfeição? Eu agradeço por meus defeitos, afinal, é por causa deles que meu aprendizado sobre a vida cresce a cada dia, é por causa dos meus defeitos, que eu sei onde eu devo pisar, que eu sei a quem eu não devo machucar com palavras tolas ou atos insanos, repetindo os meus erros. É justamente por causa dos meus defeitos que Deus me ama e me perdoa, o que seria de mim sem tua piedade, papai? Nada, eu nada seria sem teu amor, sem o teu perdão obrigada Senhor, até pelos meus defeitos, por que mesmo sendo falha, mesmo sem merecer, tu me ama, rei dos reis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário